Tuesday, June 15, 2010

Os nossos Gatos

Este fim-de-semana fui visitar os gatuchos do Cantinho FeLV. São agora apenas quatro, dois meninos e duas meninas.
O Simba continua com óptimo aspecto, e um pote de mel redondinho :) Não pode ver um colinho disponível :D


O Chocolate não fica atrás :) Adora mimo, e está também redondinho e super saudável. Anda entretido a correr atrás da Amarillys, e a brincar com o novo ginásio. Este ar tresloucado não é uma delícia?


A Amarillys, pelo contrário, tem sempre um ar muito digno e composto, uma verdadeira senhora gata :) Estava era em cima do armário para fugir do Chocolate, que não lhe tem dado descanso!


E, finalmente, apresento a residente que ainda não conhecia: uma pretibranca tímida mas muito bonita, a Nikki. A história não varia muito... A dona morreu e deixou uma casa com gatos. Ora quem herdou a casa não estava interessado nos felinos e abriu a porta. Felizmente, a tímida Nikki dixou-se estar, e assim foi a única que escapou à rua. Veio para a UZ, e finalmente para o Cantinho. Procura uma família à altura, ou, alternativamente, madrinha ou padrinho. Temos que ganhar a confiança desta menina!

1 comment:

  1. O primeiro hábito que quer retomar é o de sentir a pele da sua velha poltrona, sempre disputada renhidamente pelo gato com quem partilha também o resto da casa e que veio recebê-la ainda zangado com a separação, ela sorri-lhe uma desculpa, fala-lhe ternamente e ele, já feliz, consente na reconciliação.

    ReplyDelete